Nosso programa de clínica social recebe encaminhamentos de várias instituições públicas: escolas municipais / estaduais, postos de saúde, hospitais, clínicas-escolas de faculdades e universidades, serviços de psiquiatria. Os psicoterapeutas vinculados ao programa atuam em consultórios particulares e possuem disponibilidade em sua agenda, em dias e horários específicos, para realizar atendimentos sociais voltados para a população de baixa renda.

SUSTENTABILIDADE

O programa de clínica social não recebe nenhum financiamento de órgão público ou privado. Sua sustentabilidade se dá através do pagamento efetuado por aqueles clientes/pacientes que podem arcar com algum investimento no seu tratamento. Por se tratar de uma proposta sem fins lucrativos, não possui receita mensal ou anual, e toda a arrecadação dos psicólogos(as) é dirigida para pagamento dos custos de manutenção de seus consultórios.

QUANTO CUSTA?

O acompanhamento psicológico é ofertado sem preço mínimo. O serviço oferecido possui a mesma qualidade de qualquer outro atendimento psicoterápico. O valor mensal dos honorários é estabelecido de acordo com as possibilidades de cada pessoa, definido em conjunto pelo cliente com seu psicoterapeuta, e combinado já na primeira sessão.

COMO SOLICITAR ATENDIMENTO?

Para se inscrever, a pessoa interessada precisa preencher e enviar o questionário socioeconômico abaixo. Após análise, será contactada por um(a) psicólogo(a) que realizará o agendamento de uma primeira consulta.

ACESSAR FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO